Estudantes de Ciências Contábeis ganham título de melhor artigo do Congresso Contabilizar

Por Líddia Marques

No período de 24 e 25 de agosto de 2018, Walter Matheus e Ana Caroline, estudantes do curso de Ciências Contábeis, participaram da 4ª Edição do Congresso Contabilizar, na cidade de Fortaleza – CE. O congresso foi recheado de palestras e debates com assuntos em destaque, desenvolvendo e aprofundando os conhecimentos teóricos e práticos dos congressistas.

O evento teve como tema central “os novos desafios da contabilidade no Brasil”, e os alunos tiveram a oportunidade de ganhar o título de melhor trabalho do congresso. Cerca de 17 estados estavam participando do Congresso. O artigo apresentou uma análise sobre a moeda social e seu impacto na comunidade de Santiago do Iguape – BA. A orientação do artigo apresentado foi realizada pela professora da FADBA, Taianan Uzeda.