Capelania Universitária

A Capelania Universitária é um núcleo dentro da Faculdade Adventista da Bahia responsável pela vida Espiritual e o bem-estar do Estudante Universitário do campus. Preocupada em levar Cristo de uma forma Diferente, a Capelania tem desenvolvido projetos ao longo dos últimos anos com o foco na missão de levar conforto, carinho e o evangelho para as pessoas, mas também enfatizar o relacionamento do universitário com Deus numa linguagem pós-moderna, atual e abrangente.

São muitos os projetos hoje ocorrendo dentro da Capelania Universitária. Mas queremos destacar serviço voluntário adventista que tem movimentado alunos na pregação do evangelho de uma forma prática, buscando atender as necessidades emergentes das pessoas e daí leva-las o pão da vida. A escola de Missões que tem incutido no coração de seus participantes o desejo de serem missionários em terras ainda não alcançadas pelo evangelho e os programas Salva-vidas e encontro que tem evangelizado alunos e professores do próprio campus.

Criada em 2007 com este objetivo, já passaram por aqui pastores que contribuíram para que este núcleo estivesse hoje solidificado e funcionando dentro de um Projeto Espiritual para o Campus. A Capelania Universitária agradece de forma especial a contribuição dos Pastores Aguinaldo Guimarães, Antônio Bispo, Charles Fabian e por último ao Pastor Daniel Ludtke pelo trabalho até aqui realizado.  

A Capelania Universitária tem o desejo de que você tenha um encontro diário e permanente com Cristo e que Este faça uma revolução em sua vida.

 

Um grande abraço e que Deus te abençõe!! 
Pastor- coordenador da Pastoral Universitária