Card image cap
Coordenador do SVA/ Agência de Missões

Soteropolitano, casado com a professora Laís Lins, pai de Levi e Luiz, o pastor Léo Lins é formado em Teologia pelo Seminário Adventista Latino Americano de Teologia, da Faculdade Adventista da Bahia; onde também concluiu Mestrado em Missiologia, com ênfase em Missão Urbana.
Em novembro de 2016, aceitou o desafio de fazer parte do projeto “Missionários para o Mundo”, servindo no Quirguistão, país da Ásia Central. Atualmente, É o coordenador do Serviço Voluntário Adventistas e professor na FADBA.

Card image cap
Conselheira SVA

Pernambucana, casada com Pr. Léo Lins, a pedagoga e escritora é formada em Pedagogia pela Faculdade Integrada do Brasil. Em Novembro de 2016, embarcou na aventura mais incrível de sua vida até hoje, junto com a família foi servir no Quirguistão, pais da Ásia Central, através do projeto Missionários para o Mundo.
Atualmente, é consultora da Agência de Missões e Voluntariado, e está escrevendo o segundo livro, com o objetivo de inspirar jovens a cumprir o “Ide a todo mundo” mostrar a Cristo através da sua vida.

Card image cap
Coordenador Assistente Agência de Missões

Paulo Perrone, aventureiro e trabalhador. Já foi voluntário entre tribos nativas nas Filipinas ajudando em questões educacionais, sanitárias e construção. Já atuou na Turquia a serviço da AFM trabalhando com os muçulmanos, ama a diversidade cultural que essas experiências lhe trouxeram. Já trabalhou para a ADRA como coordenador do centro de refugiados no Brasil, ajudando a cuidar e integrar refugiados no norte do país onde se sente em casa, pois nasceu em Manaus. Ama comidas estranhas e diferentes e ama ainda mais a disposição em ir e compartilhar o amor de Deus. Missão é mais que um mês ou um ano é uma vida toda, pois acredito que temos uma vida para servir e muitas outras para salvar.

Card image cap
Coordenador Missão Local

Rafael Barreto, 25 anos, natural de Placas-PA. A missão pulsa em minhas veias. Foi despertado a servir como missionário a vida toda no I Will Go de 2015, no UNASP. Decidiu servir por 1 ano no Uruguai, como preceptor e professor. Participou do I Will Go Argentina (2017) e I Will Go Peru (2019).
Nesses dois encontros tomou a decisão de formar e ir onde Deus mandar. Serviu na ilha do bananal, em uma tribo indígena. E participou do Together e outros treinamentos. Tudo isso fez a chama da missão queimar em seu coração. E por isso ele disse: I Will Go.
Para onde? Ano que vem vocês saberão

Card image cap
Secretaria

Júlia, 21 anos, ama desenhar e vê em cada traço uma beleza incrível. Já foi tutora de teatro para crianças carentes e vê na arte uma centelha divina e uma forma de modificar a realidade. Atualmente é aluna do curso de psicologia da FADBA e se encanta coma a complexidade humana, se envolveu no cuidado aos universitários da FADBA e é apaixonada pela missão seja em nível local ou até os confins da terra.

Card image cap
Comunicação

Ualace Rocha, animado e alegre, é piauiense de nascimento e energia e bahiano de coração. Gosta de escrever e ler, formado em psicologia pela FADBA em 2015, ama ajudar as pessoas a se desenvolverem. Foi missionário na índia, e sente saudades todos os dias ,ama trabalhar com jovens e adolescentes. Aluno do curso de Teologia do SALT-FADBA quer ir a onde Deus mandar. Josué 1:9.