Vida no Câmpus

A vida no câmpus é uma parte importante da experiência transformadora do estudante da Faculdade Adventista da Bahia. A cada dia, são oferecidas aos alunos uma variedade de oportunidades de crescimento acadêmico, social, físico e espiritual. Aqui, em nosso belo câmpus de mais de 300 hectares, no ensolarado Recôncavo Baiano, a Faculdade Adventista da Bahia acolhe cerca de 4.000 alunos que buscam este crescimento. Em nosso ambiente cristão, você vai encontrar um grupo coeso e amigável de alunos. Muitas amizades que todos levarão para toda vida são construídas na Faculdade Adventista!

Há dezenas de coisas para se fazer no câmpus: praticar esportes, estar em meio à natureza em sua forma original, participar de grupos de música vocal e instrumental, participar de grupos de alunos e atividades sociais divertidas durante todo o ano. Além disso, o forte programa de vida espiritual leva a nossa comunidade à adoração e ao enlevo.

A Faculdade Adventista da Bahia prima por uma vida agradável aos seus alunos. Não só de estruturas e da presença de tudo aquilo que é necessário para uma vida moderna se resume o nosso campus. Aqui, tudo é feito para que floresçam as amizades e as oportunidades. A Faculdade Adventista acredita que fazendo assim, fomenta a formação de profissionais e líderes DIFERENTES!