Fadba lança pós-graduação em Psicologia Hospitalar

Iniciará no próximo dia 08 de agosto a pós-graduação em Psicologia Hospitalar, da Faculdade Adventista da Bahia-Fadba em parceria com o Instituto Catavento. O curso é na modalidade presencial/ remoto (aulas on-line ao vivo). O público-alvo da especialização é psicólogos que desejam aprimorar o conhecimento e se especializar para atuar em instituições de saúde em média e alta complexidade.

Segundo o responsável pela Pós-graduação da Fadba, professor Merlinton de Oliveira, as matrículas ainda estão abertas. “Quem tiver interesse em estudar a pós-graduação ainda pode realizar a matrícula. Basta ligar para : 75 -99194-2700/ 75 99111-5129 ou acessar ao nosso site www.adventista.edu.br/pos/cursos/psicologia/psicologia-hospital-onl e apresentar a documentação”, explica.

É necessário, para realizar a inscrição, os seguintes documentos:

-Diploma da graduação (no caso de alunos que ainda não receberam o Diploma da Graduação, podem apresentar declaração de colação de Grau);
- Histórico escolar da graduação; -Certidão de Nascimento ou Casamento;
-Carteira de Identidade;
-CPF;
- Comprovante de residência.

A Fadba tem se especializado cada vez mais para atender às demandas dos alunos, profissionalizar ainda mais pessoas qualificadas para o mercado de trabalho e formar cidadãos relevantes na sociedade.