CAB comemora dia dos pais com ações interativas

Alunos do Colégio Adventista da Bahia (CAB) tem dia especial com seus pais

Isabela Vitória

O Dia dos Pais foi uma data muito esperada não só pelos próprios pais, mas principalmente pelos alunos do Colégio Adventista da Bahia que tiveram a oportunidade de passar uma tarde muito especial em família.

O evento que tinha como tema “Papai meu Campeão” aconteceu no domingo pela manhã. De “tiro ao alvo” até “dança com o papai”, as atividades em família rechearam essa data tão importante.

“Os pais tiveram que preencher uma cartela cumprindo vários desafios e atividades com o seu filho/a. Teve tiro ao alvo, fizeram um desenho juntos, as crianças dançaram com seus papais, golfe, e outras muitas atividades. Ao final, ambos tinham que fazer uma oração juntos na sala de oração e depois ir para o pódio e ganhar a medalha de campeões” conta a diretora do colégio, Fernanda Andrade.

Para que tudo acontecesse da melhor forma, toda a equipe do corpo técnico pedagógico e a grande maioria de professores estiveram à frente das atividades recreativas.

Segundo a diretora, o objetivo do evento foi destacar a importância da família se fazer presente para o desenvolvimento dos alunos como um todo. “Foi muito gratificante e significativo ver nossos alunos desde pequeninos aos adolescentes brincando e se divertindo com seus pais”, completa.