Apresentação

A Ouvidoria da FADBA foi criada para que qualquer pessoa possa manifestar democraticamente suas opiniões sobre os serviços prestados pela Faculdade.

O órgão pode ser utilizado para reclamar de qualquer aspecto que seja considerado pelo usuário como insatisfatório; para sugerir alternativas que possam melhorar o funcionamento da Faculdade; para elogiar os aspectos positivos - como um bom serviço, um bom atendimento, o espaço físico ou qualquer outra coisa - ou para consultar, quando o usuário tiver qualquer dúvida sobre o que fazer, como fazer, a quem procurar e como proceder nesta ou naquela situação, dentro da FADBA.

A Ouvidoria, em resumo, funciona como um elo entre o usuário e as diversas unidades da FADBA.

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Quem pode usar

Qualquer pessoa pode utilizar a Ouvidoria para encaminhar suas questões: alunos, professores, funcionários e pessoas da comunidade em geral.

Quem procura a Ouvidoria tem a garantia de que terá seu assunto encaminhado e de que receberá uma resposta. Entretanto, para que o serviço possa manter sua legitimidade, é necessário que o usuário se identifique, ou seja, que deixe seu nome e endereços para contato. Isso não quer dizer que o nome do usuário será divulgado pela Ouvidoria. Ao contrário: a ouvidora não divulga o nome da pessoa que a procurou. O sigilo é uma das características da Ouvidoria.

É necessário lembrar que a garantia de resposta não significa necessariamente a resolução de todos os problemas ou a aceitação de todas as sugestões, mas sim a certeza de que você será ouvido e de que terá seus assuntos encaminhados da melhor forma.

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Onde encontro a Ouvidora

A Ouvidoria da Faculdade Adventista da Bahia está instalada na Direção Acadêmica, no Prédio Universitário.

Quem não pode procurar a ouvidora pessoalmente, entretanto, pode usar o telefone (75) 3425-8044, o e-mail ouvidoria@adventista.edu.br, o formulário on-line no site da FADBA na Internet, ou ainda o formulário físico que deverão ser depositados na urnas.

 

 

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Alunos de Secretariado encerram disciplina com plano de Relações Públicas para a Pastoral Universitária
Acadêmico | Capelania | Notícias | Secretariado |

Saiba Mais

Alunos de fisioterapia são incentivados a empreender e desenvolvem plano de negócios.
Acadêmico | Destaque | Fisioterapia |

Saiba Mais

Seminário constitui ação de mobilização da Consciência Negra
Eventos | Notícias | Pedagogia | Acadêmico |

Saiba Mais

Se você tem interesse em estudar na Faculdade Adventista da Bahia, deixe seus dados e entraremos em contato.