Orquestra sinfônica apresenta concerto com solistas

A Orquestra sinfônica da Faculdade Adventista da Bahia(FADBA) sob a regência do maestro André Vieira, convidou a comunidade da região para um concerto aberto ao público no auditório da FADBA.

A apresentação foi um concerto com solos acompanhados pela orquestra, com a participação especial do Igor Garcia, cantor formado pela UFBA(Universidade Federal da Bahia) e outros solistas da instituição. Dentre as músicas, foram apresentados alguns temas clássicos, temas de filmes e melodias sacras conhecidas.

O grupo completou mais de 5 anos de existência como orquestra e mais de 20 anos como banda sinfônica, que era formada apenas por instrumentos de sopro.

Atualmente a orquestra é composta por 45 músicos, entre alunos do ensino fundamental, médio, graduação, pós-graduação, membros da comunidade e funcionários da instituição.

A orquestra se apresenta nos principais eventos da instituição e está com a agenda aberta para os próximos meses. O contato para apresentação é o do maestro André Vieira (75) 99167 2044.

Comente

MAIS NOTÍCIAS