FADBA realiza semana de ambiência para novos alunos

Por Líddia Marques

Os novos alunos da Faculdade Adventista da Bahia estiveram participando de uma semana de ambiência, onde puderam conhecer os espaços da faculdade, participar de momentos especiais, entenderem o método de ensino a ser utilizado nessa nova jornada, além de uma avaliação de saúde toda especial para eles.

Durante a semana de ambiência, chamada também de semana do acolhimento, os recém-chegados puderam ter um culto todo especial realizado pela Capelania Universitária da FADBA. Logo após o culto, eles eram direcionados para áreas da faculdade para fazerem um “tour” de conhecimento.

No Pôr do Sol de sexta-feira, os alunos puderam estar entre amigos no centro de convivência e desfrutaram do famoso Jegue Burguer, prato temático do nosso internato. Já no sábado, os funcionários e professores puderam receber os alunos em suas casas, para um almoço totalmente especial.

A semana foi encerrada com um Trilife, onde juntamente com os professores e novos amigos, puderam começar o ano cheios de aventuras e histórias para contar.