Alunos de Secretariado encerram disciplina com plano de Relações Públicas para a Pastoral Universitária

Alunos do 4º semestre do curso de Secretariado da FADBA encerraram a disciplina Relações Públicas, com a apresentação de uma proposta para aumentar a visibilidade e potencializar as ações da Pastoral Universitária da FADBA.

A apresentação fez parte da avaliação da disciplina de Relações Públicas ministrada pela professora Larisse Santos e contou com a presença do Diretor Interno do Campus, Pr Agady Sacramento; do coordenador da área de Ciências Sociais Aplicadas, prof. Jezreel Melo e da coordenadora do curso de Secretariado, Gizelle Holanda.

O trabalho consistiu no mapeamento dos públicos de interesse da Pastoral, incluindo desde a comunidade de Capoeiruçu até a Direção Acadêmica, para construção de uma proposta de ações de comunicação coesas com os valores, missão e visão da FADBA.

“Neste semestre comemoramos 38 anos de existência como uma instituição que veio para servir e daí surgiu a ideia do projeto para fortalecer a comunicação entre a Pastoral, estudantes, professores e comunidade. A ideia é de que a Pastoral tenha sua imagem fortalecida na mente e nos corações”, salienta a professora Larisse.

O trabalho contou ainda com a participação ativa da professora Karina Souza, que além de docente do curso de Secretariado da FADBA é Relações Públicas da UFRB.

Informações: Larisse Santos.