Ação da FADBA em aplicação do ENEM alcança 6000 pessoas.

Representantes da FADBA estiveram visitando cidades do recôncavo nos dois dias de aplicação do Exame Nacional do Ensino Médio (ENEM), em busca de incentivar os alunos entregando kits para a prova. Foram distribuídos ao todo, cerca de 10.000 itens.

Cerca de 6000 pessoas foram abordadas e seis pontos diferentes de aplicação do ENEM foram alcançados com a ação. Os jovens receberam garrafinhas de água mineral, barra de cereal, caneta preta e um marca páginas, todos itens que poderiam ser utilizados no exame, além disso, receberam palavras de incentivo para a realização da prova.

Uma equipe contratada pela Faculdade Adventista da Bahia esteve nas cidades de Cachoeira, São Félix, Muritiba e Cruz das Almas com o propósito de distribuir alguns itens de apoio para os estudantes que estariam realizando a avaliação.

A ação buscou auxiliar os jovens, incentivar e apresentar a FADBA como uma opção na hora da escolha da instituição a cursar. O movimento foi uma parceria com a Vice Versa Propaganda e distribuiu cerca de 10 mil itens.