Professor da FADBA palestra no I Congresso Sul-americano de Faculdades Adventistas de Administração

O professor Ivo Gonzalez Júnior teve a oportunidade de palestrar no 1° Congreso Sudamericano de Escuelas de Administración da rede adventista (I Congresso Sul-americano de Faculdades Adventistas de Administração), realizado no Chile. O tema do evento foi: Ética y Seguridad en la informaciones (Ética e seguranças nas informações).

Durante o congresso, os representantes dos cursos de administração das universidades adventistas da América do Sul se reuniram e criaram o Consorcio Latino-Americano Adventista de Ciências Empresariais (CLACEM). Este grupo é uma rede que tem como objetivo integrar os cursos, promovendo pesquisa científica em conjunto, intercâmbio de alunos e professores, parcerias estratégicas, congressos anuais, entre outras atribuições.

Ivo afirma que “sem dúvida é um momento histórico, que promoverá a internacionalização do nosso curso. Tenho certeza de que novas parcerias de pesquisa e intercâmbio estão à caminho”.