Orquestra sinfônica convida comunidade para concerto gratuito

A Orquestra sinfônica da Faculdade Adventista da Bahia(FADBA) sob a regência do maestro André Vieira, convida a comunidade da região para  um concerto aberto ao público no auditório da FADBA(IAENE) neste sábado, dia 30 de Novembro às 19h30 no auditório central do campus e no domingo (01/12) em Conceição da Feira (Paróquia Nossa Senhora da Conceição Aparecida).

A Faculdade Adventista está localizada na cidade de Cachoeira, no bairro de Capoeiruçu. (Endereço completo: Br 101, km 197).

A apresentação será um concerto com solos acompanhados pela orquestra, com a participação especial de grupos e corais da instituição. Dentre as músicas, serão apresentados alguns temas clássicos de natal e melodias sacras conhecidas. 

O grupo completou mais de 5 anos de existência como orquestra e mais de 20 anos como banda sinfônica, que era formada apenas por instrumentos de sopro. Atualmente a orquestra é composta por 45 músicos, entre alunos do ensino fundamental, médio, graduação, pós-graduação, membros da comunidade e funcionários da instituição. 

A orquestra se apresenta nos principais eventos da instituição e está com a agenda aberta para o próximo ano. O contato para apresentação é o do maestro André Vieira (75) 99167 2044.

 

O que: Apresentação da orquestra sinfônica da FADBA;

Quando: 30 de Novembro (sábado) às 19h30;

Onde: Faculdade Adventista da Bahia – Capoeiruçu – Cachoeira;

Como: Gratuito.

Responsável: André Vieira (75) 99167 2044.

 

O que: Apresentação da orquestra sinfônica da FADBA;

Quando: 01 de Dezembro (domingo) às 19h30;

Onde: Paróquia Nossa Senhora da Conceição Aparecida (Conceição da Feira)

Como: Gratuito.

Responsável: André Vieira (75) 99167 2044.

 

Contato:

Wiliane Passos

Assessora de Comunicação

Email: Wiliane.passos@adventista.edu.br

(75) 991870110

 

Faculdade Adventista da Bahia

Instagram: @faculdadeadventista

Facebook: Faculdade Adventista