FADBA promove enriquecimento científico e cultural através do Market Play

Foi pensando na necessidade de reinventar-se que, no dia 24 de maio, o 7º período do curso de Administração ofereceu o MarketPlay - a oportunidade de lazer, entretenimento, compras e autodescoberta com palestras motivacionais e estratégicas para ampliar o conhecimento e promover o bem-estar dos participantes. O evento reuniu pessoas de todos os lugares do país, com o intuito de enriquecimento científico, cultural e pessoal. 

“Durante a construção do evento, foi possível melhor conhecer não somente as dificuldades dos alunos, mas, principalmente, o prazer em adquirir conhecimento, o que proporcionou a equipe de programação uma maior bagagem de aprendizado”, conta Jean do Ouro, professor, mentor e orientador do projeto. Daniel Duffis, Paula Oliveira, Patrício Darvisson, Tiago da Silva e Nélia de Oliveira foram os convidados do workshop on-line. Na área cultural e de entretenimento, o evento contou com a participação de cantores de todas as partes do país.

Rafael Saturno, presidente do evento, diz: “sem dúvidas, saí desse evento com mais conhecimento e experiência no que diz respeito a lidar com desafios na organização, liderar pessoas, contratação de profissionais e captação de informação para realização de evento”. Os envolvidos presencialmente contaram com a supervisão do profesor Jean do Ouro, e, mesmo em meio às dificuldades, eles alcançaram os objetivos. “Um dos maiores conceitos que eu aprendi nesse projeto, e que eu levarei para todo a minha vida profissional é; se eu tenho um sonho de alcançar algum objetivo, para que ele aconteça, eu preciso fazer com que meus liderados sonhem comigo. Assim, o que parece ser impossível para um, é possível com ajuda de todos”, completa Rafael.