Empresa Sete Júnior alcança duas metas da Confederação Brasileira de Empresas Juniores

A empresa 7(sete) Júnior se tornou de Alto Crescimento, no dia 30 de Outubro, ao bater as duas metas estabelecidas pela Brasil Júnior (Confederação Brasileira de Empresas Juniores) com mais de 100% de aproveitamento e quase 2 meses antes de findar o prazo. Um acontecimento que marca a história da empresa, que tem 19 anos de existência.

Uma empresa júnior de Alto Crescimento é assim chamada quando consegue bater as metas de faturamento e de números de projetos do seu cluster*, estando cada vez mais próxima de se tornar uma empresa júnior de Alto Impacto. A Sete Júnior, firma vinculada à FADBA, é a primeira do tipo em toda a rede adventista de educação mundial.

Bater tais metas significa que os membros da empresa aprenderam muito, colocaram o conhecimento em prática, vivenciaram ainda mais as boas práticas do mercado e estão preparados em relação à gestão, liderança e corporativismo. A empresa receberá a premiação de Alto Crescimento no dia 15/12/2018 na Reunião Presencial que ocorrerá na cidade de Ilhéus-BA.

 

*Cinco etapas que representam os níveis de maturidade em que cada Empresa Júnior se encontra.