Alunos do CAB participam de Semana da Pátria

WhatsApp-Image-2021-09-06-at-23.17.13Por: Luciana Santana Diniz

Os alunos do Colégio Adventista da Bahia, CAB, participaram de atividades lúdicas que faziam alusão à Semana da Pátria. Durante e abertura aconteceram momentos cívicos com hasteamento da bandeira e o hino nacional.

A diretora do CAB, Fernanda Andrade, afirma que “a Semana da Pátria foi de suma importância para que os estudantes vislumbrassem um futuro mais harmonioso e com menos problemas sociais”, ressalta.

As atividades durante a semana, remeteram à história do país, a luta diária do povo brasileiro e reforçou o patriotismo com ordem e progresso, como está descrito na bandeira brasileira.

A valorização da pátria faz com que o cidadão tenha o sentimento de pertencimento e transforme a comunidade a qual está inserido. “Lembrar das nossas lutas diárias e das nossas conquistas impulsionam sermos cidadãos melhores e servirmos com mais amor uns aos outros, que foi exatamente o que Jesus fez aqui neste mundo”, finaliza a diretora Fernanda.