Gestão de Tecnologia da Informação
Gestão de Tecnologia da Informação
ESCOLA DE CIÊNCIAS SOCIAIS APLICADAS
Gestão da Tecnologia da Informação
Gestão da Tecnologia da Informação

Modalidade

Presencial

Duração

3 anos

Mensalidade

R$865,00 (R$519,00 Para os alunos de 2024)

Formação

Tecnológico em Gestão da Tecnologia da Informação

Avaliação do MEC


Nota 4

Avaliação do ENADE


Nota 5
Formação Profissional
Formação Profissional
Formação Profissional

Utilizar-se de raciocínio lógico na busca de sistemas informatizados, trazendo inovação tecnológica aprimorada através do domínio da engenharia de software para a busca de soluções de problemas e correção de eventuais desvios.

Analisar, interpretar, modelar quantitativamente fenômenos organizacionais com variáveis diversas, utilizando softwares com autorregulação para solucionar problemas não estruturados relacionados aos processos de decisão nas organizações.

Gerenciar recursos tecnológicos dentro de um planejamento estratégico que enfatize as habilidades de liderança e comunicação para ampliar a assertividade nas tomadas de decisões.

Operar em ambiente de rede, evidenciando o domínio da conectividade, a gestão na segurança de dados demonstrada através da governança em TI e a responsabilidade no acesso de informação para melhorar a produtividade dos serviços.

GOAL

PERFIL DE FORMAÇÃO

Evidencia uma concepção inovadora de formação profissional do futuro Gestor da Tecnologia da Informação. Baseia-se no PRINCÍPIO do amor a Deus e ao próximo, visto por meio de relações marcadas por VALORES ético-cristãos, os quais orientam o desenvolvimento de COMPETÊNCIAS GERAIS e ESPECÍFICAS (metacognitivas e socioemocionais). As atividades curriculares orientam-se por ELEMENTOS DE REFERÊNCIA convergindo desse modo para o DESENVOLVIMENTO INTEGRAL do sujeito.