Em sua XV edição, a Feira do Empreendedor da Faculdade Adventista da Bahia (FADBA) apresentou um grande diferencial, foram nove patrocinadores e vinte apoiadores para realização do evento, além dos alunos do curso de administração que promoveram a feira e dezenas de estudantes de Gestão em Tecnologia da Informação, Secretariado e Ciências Contábeis que tiveram participação direta.

Foram quatro dias de evento, que contaram com workshops, espaço kids, música ao vivo e os serviços oferecidos diretamente ao público através dos stands. Dez dos empreendimentos foram de acadêmicos e quinze de empresas visitantes, somando uma renda de vinte mil reais e um encerramento marcante com pedido de casamento surpresa.