Feira do Empreendedor - 2016

Em sua 14º edição, a Feira do Empreendedor da Faculdade Adventista da Bahia contou com nove empreendimentos acadêmicos, desenvolvidos pelos alunos do curso de Administração, trazendo inovação quanto aos seguimentos apresentados e seis empreendimentos visitantes, que por sua vez vieram apresentar suas ideias e serviços.

Foram quatro dias de eventos com um público diário de 500 visitantes. A programação apresentou a duração de 4h a 6h por dia, também gerou entre os empreendimentos acadêmicos e visitantes um faturamento de R$ 20 mil em média. Além de fazer a ligação da teoria com pratica aos universitários, a Feira pôde proporcionar um aprendizado maior quanto ao mercado, gestão do comércio, gestão de pessoas, gerenciamentos de conflitos e atendimento ao público, entre outros. Permitiu também aos empreendimentos visitantes, a oportunidade de apresentar sua ideia e se tornar conhecido seu negócio, que já vem sendo desenvolvido na região.