Notícias

Alunos do curso de Odontologia da FADBA participam da Jornada Odontológica Uninassau – JOU Bahia e recebem premiação em três categorias temáticas.

COMUNICADO OFICIAL - Decreto municipal 148/2020

COMUNICADO OFICIAL - Modalidade de aulas para a graduação e requisitos para 2020.2

COMUNICADO OFICIAL QUE APRESENTA MODALIDADE DE AULAS PARA OS CURSOS DE GRADUAÇÃO E CUMPRIMENTO DE REQUISITOS PRÁTICOS PARA O SEMESTRE 2020.2

Parceria entre instituições distribui mais de quatro toneladas de alimentos

Em formato de cestas básicas, as doações foram feitas na comunidade de Capoeiruçu, bairro de Cachoeira, onde está localizada a Faculdade Adventista da Bahia(FADBA). A iniciativa foi uma parceria entre a sede administrativa da Igreja Adventista do Sétimo Dia para os estados da Bahia e de Sergipe (União Leste Brasileira) e a ADRA, Agência Humanitária Adventista e a Assistência Social Adventista(ASA) da igreja local.

Estudantes de odontologia promovem movimento antirracista

A iniciativa surgiu a partir de um grupo de alunos do curso de Odontologia de universidades baianas como uma forma de reação ao ato de racismo que ganhou proporção mundial durante os últimos dias. A Faculdade Adventista da Bahia foi representada por alunos da mesma, que puderam estar na organização e participando efetivamente dos encontros.

Professora da FADBA publica artigo na Revista Eletrônica Enfermeria Actual em Costa Rica

A professora Elenilda de Oliveira, em parceria com Rhalliete Souza, Brenda Cunha, Ana Joyce Araújo, Viviane de Jesus, Ohana do Nascimento, publicou um artigo sobre o enfrentamento do tratamento da doença falciforme, fruto do trabalho na Linha de Pesquisa sobre saúde da criança e adolescente com doença falciforme desenvolvida na Faculdade Adventista da Bahia. O artigo foi publicado na Revista Eletrônica Enfermeria Actual em Costa Rica.

Se você tem interesse em estudar na Faculdade Adventista da Bahia, deixe seus dados e entraremos em contato.