Aluno do SALT no exterior
Por: SALT
Data de Publicação: 9 de maio de 2008
O aluno
Fábio Meireles, do 7º período de Teologia, esteve representando as Faculdades Adventistas da Bahia no Peru no dia 27 de abril deste ano. Participou de uma grande celebração em comemoração dos 25 anos da UPeU (Universidad Peruana Union), no recital “Gratitud de las Naciones” com a participação de músicos de sete países diferentes.
Estiveram presentes no concerto musical mais de 5 mil pessoas, que com a compra dos ingressos adquiriram antecipadamente o DVD que foi gravado ao vivo. Foi um evento inesquecível, com uma estrutura organizacional impressionante. O estudante Fábio Meireles cantou em algumas igrejas na cidade de Lima no sábado, e cantou três músicas no evento: “
Em Meu Jesus”, “
Ele Tem Sido Fiel”, e “
Dios Lo Puede”, com a participação de um jovem pianista, que influenciado pela música aceitou a Cristo e deu o seu testemunho no recital.
Entre os convidados para apreciarem o concerto, estiveram o Pr. Gilberto Damasceno, o Prof. Hélio Santiago, os representantes das faculdades e universidades da Igreja Adventista da Divisão Sul Americana, o Pr. Erton Köhler, e outros convidados especiais.