Home » Vida no Campus » Internato » Notícias e Eventos » Eventos » 2008

Festa do Oscar 2008

Diminuir corpo de texto Aumentar corpo de texto
Por: Gislene Goulart
Data de Publicação: 20 de novembro de 2008
Festa do Oscar 2008
Os candidatos ao Oscar 2008 chegaram ao evento em carros especiais, desfilaram pela passarela iluminada tomados pelos aplausos da platéia e flashes fotográficos, e assentaram-se em lugares reservados. O palco, que recebia o brilho das águas coloridas do chafariz do colégio, recebeu o jornalista Ricardo Marques, que atualmente é editor-chefe e âncora do telejornal da TV Sergipe/Rede Globo, para apresentar a programação. O correspondente sergipano, também ex-aluno do IAENE, frisou a importância do empenho de todos em buscar a excelência em todas as áreas de suas vidas.

A programação transcorreu com um esplendor digno do nome. O aluno Almir encantou o público interpretando uma canção de Brian MckNight. Os alunos, que foram eleitos pelos próprios colegas, receberam com emoção seus troféus, como reconhecimento, por características valorizadas nesta instituição. Lucas, um dos homenageados, disse: “esta premiação serve não só para hoje, mas para toda minha vida.”

O tom da festa foi bem representado pela atitude do professor Gerson Marinho que ofereceu, simbolicamente, uma parte do seu Oscar para cada um dos presentes, pois todos construíram uma parte do que ele se tornou. Aos alunos restará a saudade de um professor que, em apenas dois anos, marcou a história do IAENE com seu jeito sorridente de ser. A noite de 16 de novembro abraçou toda uma cerimônia merecedora de Oscar.


Simpatia - Amadeu, Cida
Amizade - Guilherme, Elísley
Cortesia - Tairacom, Loris
Talento Musical- Kedson, Sara Neves
Bom Humor - Genimedes, Malu
Conduta Exemplar - Tairacom, Gessikynha
Elegância - Lucas (Picachu), Williane
Espiritualidade - Tairacom, Gessikynha
Professor do Ano - Gérson Marinho
Destaque Acadêmico EF - Sanny
Destaque Acadêmico EM- Ellen
Destaque Acadêmico ES -Vanessa Fiss

Clique aqui e confira as fotos

Agradecemos as fotos concedidas pela fotógrafa Queila Riller. Se você gostaria de adquirir mais fotos deve procurá-la no Residencial Feminino.

Recital de Formatura
Formatura do Ensino Médio 2008